quinta-feira, 3 de maio de 2012

Congregação Betesda visita Igreja AD em Jardim de Piranhas


A Assembléia de Deus em Caicó (Congregação Betesda) sediada no bairro Castelo Branco, visitou a Assembléia de Deus na cidade de Jardim de Piranhas dentro das programações de uma campanha de oração. O Preletor da noite Dc Izanael Batista (1º Dirigente da Congregação Betesda) trouxe uma mensagem evangelistica baseada no texto Atos 16: 16-40 com ênfase no sofrimento cristão em prol da libertação e salvação de vidas e sua consequente vitória. Pr Ewerton (AD J. Piranhas) agradeceu ao final a nossa visita prometendo em breve retribuí-la. No final o Ir Daniel (2º Dirigente da Congregação Betesda) foi convidado a fazer a oração final agradecendo a Deus pelas bençãos proporcionadas à Igreja. Em clima de   descontração, foi-nos servido um jantar carinhosamente preparado e logo em seguida retornamos a Caicó louvando e glorificando o nome do Senhor e levando conosco duas vidas que se renderam aos pés do Senhor.

Ao todo foram 3 decisões cumprindo assim o "Ide De Jesus" levando o jenuíno evangelho da salvação e trazendo conosco os nossos "molhos". Que Deus continue abençoando a sua Igreja.





















2 comentários:

  1. maravilhoso o culto. mais ainda com o banquete que o teve depois da realização de salvação. pense em uma sopa deliciosa vinda do ceu ,só crente mesmo faz tanta festa em uma só noite.
    gloria seja dado o senhor jesus ainda salva os q quer ter nova vida e visão de renovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foram momentos de bençãos em nossas vidas e todos nós saimos ganhando mais experiencias com o nosso Deus!!!! Assim que tiver um tempinho estarei postando videos do evento!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...