quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Manhã de Evangelismo no bairro Mainard (parte 2)

"Percorria Jesus as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e dispersas como ovelhas que não tem pastor. E então se dirigiu aos seus discípulos: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara."
              (Mateus 9:35-38)

Congregação Betesda - Lugar onde adoramos a Deus
A obra de evangelismo é uma grande necessidade e realidade. Devemos ter a atitude de Isaias: Eis-me aqui Senhor envia-me a mim.


Irmãos Joelmo, Marlene Lustosa e Ecione
Irmãos Daniel, Marlene Lustosa e Ecione
Estamos realizando um trabalho de evangelismo na Congregação Betesda (Assembléia de Deus em Caicó-RN), terminamos nesse Sábado dia 07 Dez 2012 de percorrer boa parte do Bairro Mainard onde estivemos distribuindo literatura evangélica nas residencias. Iniciamos com um pequeno número de evangelizadores mas Deus tem despertado o seu povo e o numero tem aumentado consideravelmente para honra e glória do nome de Jesus Cristo.
 
No próximo Sábado (14/12/12) pretendemos alcançar parte da localidade das vilas do Itans onde estaremos dando prosseguimento ao projeto de evangelização.

A Congregação Betesda está situada à Rua Gonzaga Nóbrega, nr 20 Q-02 - bairro Castelo Branco, proximo das Aldeias infantis SOS.


Após cumprimos a tarefa proposta pelo Senhor
voltamos para agradecer pelo privilégio concedido
Convidamos a todos os Membros e Congregados em comunhão plena que desejarem nos ajudar nessa tarefa a estarem orando, evangelizando e contribuindo com material evangelistico para que possamos realizar essa missão que o Mestre Jesus nos deu. Nos reuniremos Sábado às 08:30hs de onde partiremos em direção ao objetivo.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...