sábado, 14 de abril de 2012

Mensagens_Nós estamos preparados??!!!


Alguns anos atrás, os meus tios estavam vindo de trem da cidade de Sorocaba, super felizes e satisfeitos, eles tinham passado o natal com seus filhos e netos, e regressavam para Assis. Quando próximo a cidade de Botucatu, meu tio reclamando de dor de barriga foi até o banheiro, para não perder os documentos e o relógio entregou-os para minha tia. Passaram-se mais de trinta minutos e nada do meu tio retornar. Minha tia reclamou então ao funcionário. Quando este abriu a porta do banheiro, meu tio, irmão de meu pai, estava morto. Infarto fulminante. Que tristeza,que sufoco, foi um final de ano de muita dor. Quem haveria de imaginar que pudesse ocorrer uma tragédia dessas no banheiro do trem.

Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Romanos 7:24.

Estamos nesta vida de passagem, sabemos quando uma criança vai nascer, mas ninguém sabe quando partirá. Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Colossenses 3:3.

Entendemos que tudo o que nós temos é emprestado por Deus, para que nós possamos usufruir, desde os nossos familiares, como todos os bens materiais. O que mais importa é a nossa Salvação, dela sim, teremos que dar conta para Deus.

Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20.

Não podemos viver desapercebidos, precisamos viver como se fosse o último dia, sempre unidos em obediência e santidade com Deus.

E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal. 2ºCoríntios 4:11.

A morte é uma separação, causa tristezas, saudades. O pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Eclesiastes 12:7.

É claro que o espírito voltará a Deus e haverá um julgamento que será de acordo com a palavra que Deus revelou através de seu Filho.

Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia. João 12:48.

Ele julgará os justos (obedientes) e os injustos (desobedientes). Devemos viver de acordo com os ensinamentos da Bíblia, de modo que estejamos prontos. Não sabemos a hora, ninguém sabe, só Deus. Mas precisamos estar sempre preparados, atentos para encontrarmos com o Senhor Jesus. Será que nós estamos preparados?

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42.


Valéria Belotti
Publicado em: 14/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...